Pular para o conteúdo

Emagrecimento Rápido, Natural e Saudável é Possível? Os Maiores Erros

5 (100%) 1 vote[s]

Quais são os maiores erros de quem procura um emagrecimento rápido, natural e saudável?

Esse é o verdadeiro sonho da grande maioria das mulheres: Emagrecimento Rápido, ou Emagrecimento Natural, ou Emagrecimento Saudável.

Emagrecimento RápidoMas, seria possível os três ao mesmo tempo? Fique comigo até o final desse artigo para descobrir.

De qualquer maneira, já vou adiantar que falaremos aqui sobre dois produtos que estão no mercado de emagrecimento fazendo muito sucesso.

Se você deseja um emagrecimento rápido, saudável e natural, você tem duas opções:

Emagrecer aumentando o seu metabolismo com Womax Emagrecedor.

Ou, emagrecer "queimando" sua gordura com Kifina.

Emagrecimento Rápido

Esse desejo é o primeiro que passa pela cabeça da grande maioria das mulheres. Mas, por que todas as mulheres querem emagrecer rápido se elas não engordaram rápido?

Isso se deve muito a autoestima de cada um. Provavelmente você nem quer emagrecer de verdade, mas viu ou ouviu alguém fazer alguma piada de mau gosto e isso já bastou para sua autoestima ir lá para baixo, não é?

Não esquenta, isso é normal. Mas você precisa cuidar muito para que isso não seja frequente, caso contrário seu problema não está na balança, mas na cabeça.

Emagrecimento Natural

Emagrecimento NaturalSe você busca essa opção de emagrecimento, não se importando tanto com a velocidade em que isso acontecerá, então você já está fazendo parte de um grupo mais evoluído de pessoas.

A busca pelo emagrecimento natural consiste em procurar alternativas vindas da natureza.

Geralmente quem busca isso acaba sempre fugindo de médicos por medo de receitarem algum remédio.

Estão sempre se matriculando em academias, mas nunca as frequentam...

E, infelizmente, se tornam presas fáceis para muitas dietas malucas e da moda que se dizem saudáveis, quando na verdade podem provocar alterações no nosso metabolismo que podem ser irreversíveis.

Entre elas temos as famosas:

  • Dieta dos Pontinhos;
  • Jejum Intermitente;
  • Dieta da Lua;
  • Dieta das Estrelas;
  • Dieta Neandertal...

Na verdade, algumas pessoas se permitem acreditar que se ficarem alguns dias sem comer nada, além de alface e água, vão perder toda a gordura do corpo.

Mas, não é assim que funciona, isso porque nosso corpo funciona como uma engrenagem muito inteligente e, sempre que ele detecta um emagrecimento muito rápido, ele reage diminuindo a velocidade do metabolismo.

Isso faz com que nosso metabolismo fique lento e, um metabolismo lento vai queimar muito menos energia, além de deixar você sem disposição para nada.

Muito se engana quem acredita que emagrecimento natural significa somente comer coisas naturais, infelizmente, não é assim.

Emagrecimento Saudável

Emagrecimento SaudávelAqui, temos o melhor grupo, com as melhores chances de emagrecer de verdade.

Pois as pessoas que buscam um emagrecimento saudável não se importam de utilizar os avanços da medicina para complementar e potencializar os seus resultados.

O importante aqui, é você perder peso sem prejudicar sua saúde.

Essas pessoas sabem que, no final das contas, o que realmente vale é você estar bem consigo mesma.

Para você conseguir esses resultados nunca abra mão de algum exercício. Se você não é fã de academias, não tem problema, uma caminhada numa velocidade um pouco mais rápida já faz toda a diferença.

Isso mostra para seu metabolismo que você é uma pessoa ativa e, dessa forma, precisa manter o metabolismo acelerado.

Cuidar da alimentação é algo de extrema importância, pois de nada adianta entrar em uma programa de emagrecimento se você ficar comendo só porcarias.

Qual a melhor forma de emagrecimento

É aqui que faremos a diferença acontecer. E eu quero te fazer uma pergunta, se você tivesse que escolher entre:

  • Emagrecimento Rápido;
  • Emagrecimento Natural, ou
  • Emagrecimento Saudável

Qual você escolheria?

Sendo sincera com você, essa pergunta não tem pé nem cabeça. Mas é a pergunta mais feita pela indústria do emagrecimento há muitos anos.

O que eu estou querendo dizer é que você não precisa ter que escolher entre o que é rápido, natural ou saudável, porque você pode ter os três ao mesmo tempo.

Para isso, alguns cuidados básicos precisam ser tomados:

  • Tenha uma rotina definida;
  • Mexa-se - faça qualquer atividade (subir um lance de escadas já conta);
  • Coma tudo que tiver vontade, mas pouco por vez;
  • Faça uma complementação de vitaminas.

Vamos combinar o seguinte, os conselhos médicos indicam o consumo de seis frutas por dia. Mas quem consegue isso todos os dias?

Amiga, eu não sou dona de nenhuma fruteira, e você?

Mas, atenção, os suplementos que indicamos precisam ser 100% naturais, de fontes orgânicas, porque senão você já sai do objetivo.

E se esses suplementos, além de tudo, ainda ajudarem no processo de emagrecimento é ainda melhor, não?

Então, já que o objetivo é o emagrecimento rápido, natural e saudável, indicamos os seguintes complementos:

Womax Emagrecedor: Esse emagrecedor possui fórmula 100% natural e atua na aceleração do metabolismo. Não possui contraindicações. Clique aqui para saber mais sobre ele.

Kifina Emagrecedor: Esse emagrecedor também possui fórmula 100% natural e sem contraindicações. Mas sua forma de agir no organismo é um pouco diferente. Pois ele não é um termogênico como o Womax, mas ele se alimenta da gordura que você ingerir. Nesse caso, como o restante da alimentação segue normal, o corpo se vê obrigado a utilizar a gordura já existente (a famosa gordura localizada), para a queima metabólica. Clique aqui e saiba tudo sobre o Kifina.

Espero seus comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *